Orientações gerais:
-
Cada participante (estudante) poderá submeter e apresentar, até 2 trabalhos;
-
Todos os trabalhos deverão ter um coautor, que será o (a) professor (a) orientador (a);
-
Cada professor poderá submeter e apresentar apenas 1 trabalho (Relato de Experiência) como autor;
-
Os pareceres dos membros do Comissão Editorial do evento são conclusivos e, como tal, não estão sujeitos a recurso ou revisão;
-
Os autores receberão um e-mail indicando a situação/status do trabalho, que pode ser aprovado, reprovado e em revisão. Na revisão os autores terão até 48h para fazer outra postagem com o arquivo corrigido;
-
Cada trabalho de estudante poderá ter no máximo quatro autores, sendo um o coautor (professor) e os demais três estudantes.
-
Para formatação dos trabalhos utilize o Guia de Trabalhos Acadêmicos disponível no site da unidade escolar/mais/bibliotecavirtual ou biblioteca.dsasystems.org/terminal ou nas normas da ABNT;
-
A Comissão organizadora solicita que os autores apresentem o trabalho no tempo estipulado, levando em consideração o número de slides a serem mostrados, evitando prejudicar os demais trabalhos. O template (modelo do Power Point) é livre.
Inscrições:
Para se inscrever faça o cadastro clicando no menu Cadastre-se. Entre em Acessar e preencha as demais informações do seu cadastro deixando o seu perfil atualizado.
No seu perfil você terá acesso as seguintes informações:
-
Dados pessoais;
-
Submissão de trabalhos (Submeter trabalhos, Cadastrar Autores e Verificar Aceite);
-
Certificados (de Participação e de Apresentação de Trabalho).
Orientações aos autores
Procedimento para submissão de trabalhos:
-
Os trabalhos para avaliação deverão ser submetidos exclusivamente pela Internet, até às 23:59h (horário oficial de Brasília) do dia 9 de agosto de 2019. Antes da submissão, o(s) autor(es) deve estar cadastrado no evento;
-
Inscrever-se no evento;
-
Tenha o trabalho salvo no formato PDF (Resumo, Resenha, Ensaio, Artigo, Relato, Texto Espontâneo, Texto Ilustrado, Narrativas Ilustrdas); as imagens em JPEG: Cartaz, Linha do Tempo, Mapa Mental e Escultura; e em mp4 documentário;
-
Salve o arquivo com a sigla da unidade escolar, o nome do orietador e o título até as 5 primeiras palavras;
-
Escolha o eixo e modalidade que melhor se adapta a sua contribuição;
-
Informe Título, Subtítulo, nome dos autores e resumo (Não descrever autor, título, eixo e tipo de apresentação no resumo); Todos os trabalhos devem apresentar um pequeno resumo tanto os de texto, como os de imagem e documentário
-
Clique no botão UPLOAD ARQUIVO, encontre o TRABALHO (no computador) e faça o upload do arquivo (Atenção seu arquivo não poderá ser substituído ao finalizar a submissão);
-
Confirme as informações e clique em SALVAR;
-
Seu trabalho está submetido. Você pode verificar todas as informações apresentadas ao entrar no seu perfil/usuário.